frases para msn




O segredo de um casamento longo é saber ceder naquilo que deixa o outro desconfortável
(Paul Newman)
Atrás da poesia do amor vem a prosa do casamento
(Camilo Castelo Branco)
A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega
(Albert Einstein)
A vida se contrai e se expande proporcionalmente á coragem do indivíduo
(Anaís Nim)
O significado da verdadeira coragem está entre os extremos da covardia e da impetuosidade
(Cervantes)
A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a que garante as outras
(Aristóteles)
Falta de dinheiro não é obstáculo. Falta de idéia é um obstáculo
(Ken Hakuta)
O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades
(Tom Jobim)
Triste época a nossa, em que é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito
(Albert Einstein)
Uma atmosfera amorosa em sua casa é a base de sua vida
(Dalai-Lama)
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino
( Sigmund Freud )
Há uma coisa mais poderosa que todos os exércitos: uma idéia cujo tempo é chegado
(Victor Hugo)
Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio
(Martin Luther King.)
Compreendi que não bastava denunciar a injustiça, era preciso dar a vida para combatê-la
(Albert Camus)
Ninguém consegue sabotar um programa de qualidade mais depressa do que um líder que não se engaja
(George Kent)
O papel do líder é elevar as aspirações das pessoas até aquilo que pode se tornar e liberar suas energias, para que tentem alcançá-las
(David Gergen)
Eu, de boa vontade, morreria queimado como Faeton, se fosse o preço a pagar para alcançar o sol e saber qual sua forma, tamanho e substância
(Eudoxo)
Eu prefereria descobrir uma causa a ganhar o reino da Pérsia
(Demócrito)
Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos
(Walt Disney)
O medo é o pior dos conselheiros
(Alexandre Herculano)
Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver
(François Mitterant)
Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente onde outros já foram
(Alexander Grahan Bell)
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda
(Edson Marques)
Se você faz o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu
(Khalil Gibran)
Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta
(Chico Mendes)
A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira
(Autor Desconhecido)
Vivemos em uma época perigosa. O homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar a si mesmo
(Albert Schweitzer)
Os homens destituídos de planos estão à mercê dos ventos errantes da sorte
(José Ingenieros)
"A felicidade interior é concretamente o combustível do sucesso
(Dr. John Hagelin)
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo
(Lair Ribeiro)
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar
(William Clement Stone )
um dia a vida vai me perguntar: o que fiz com meus sonhos e qual foi meu jeito de amar
(Jorge Trevisol)
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
(Fernando Pessoa)
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à alma da mão. Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão
(Carlos Drummond de Andrade)
Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar
(Vinícius de Morais - Toquinho)
O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores
(Mário Quintana)
O mundo é como um espelho. Se olhar severo para ele, e ele franze a testa para você. Se você sorrir, ele sorri também
 (Herbert Samuel)
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada
(William Shakespeare)
A infelicidade no coração é como traça no pano
(Luis de Camões)
Quanta gente gostaria de ter a vida da gente, sem saber que seria troca de dor somente
(Autor Desconhecido)
A nossa vida não é nada mais que uma cadeia de inúmeras mortes
(Edward Young)
Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia
(Clarice Lispector)
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo
(Lair Ribeiro)
É uma infâmia nascer para morrer, não se sabe quando, nem onde
(Clarice Lispector)
Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver
(Bertold Brecht)
Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade
(Alexander Lowen)
A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro
(John Lenon)
Sempre haverá amanhã, mas você tem que viver hoje
(Rami Mahfouz)
Não tenhas medo da vida. Acredita que a vida vale a pena, e a tua crença te ajudará a criar esse fato
(William James)
O mundo é como uma festa em que entramos sem sermos convidados, e depois, saímos sem nos despedirmos
(John Lennon)
mas não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive
(Mahatma Gandhi)
Compartilhar :    Facebook Twitter Google+