Frases de la vida

As mais frases de la vida palavras para expressar o seu amor. Clique e confira uma coletânea de frases de la vida de amor selecionadas especialmente para você.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)

La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa.
(Albert Einstein )

Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!

El vida es un regalo maravilloso, la vida es única, esta en tus manos hacer de tu vida lo que deseas, tu eres el único responsable de lo que es tu vida, nadie conducirá tu vida por ti, nadie aprenderá por ti, no esperes que los demás vivan tu vida, vive tu propia vida.

Nunca será tarde para procurar um mundo melhor e mais novo, se no esforço incluímos coragem e esperança.
(Charles Chaplin)

A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir.
(Charles Chaplin)

Se a vida exige muito de você, sinta-se feliz. Pois Deus só exige daqueles que têm a capacidade e a coragem de vencer
(Charles Chaplin)

Por mais forte, duro e independente que possas ser, sempre haverá um momento que precisarás de ajuda. Não se isole por que sozinho ninguém vive.
(Charles Chaplin)

O amor não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço. ”!
(Roberta Campos e Nando Reis)

Pelos campos brotam o alimento do mundo, na minha vida é o teu amor que viceja, brota fora e dentro de mim!

E toda vez que eu abraço alguém fico imaginando como seria se fosse você no lugar

Não preciso de todo o dinheiro do mundo para ser feliz, só do teu amor que é tudo de mais precioso que a vida me deu.

Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio..
(Tati Bernardi)

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!
(Tati Bernardi)

Dizem que se a saudade não vai embora, é porque o amor decidiu ficar.”

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor ainda

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Eu escrevi meu sentimento no papel Não rasgue, leia por favor São frases de amor A ilusão de ter você fez assim Um sonhador tão infantil Que nas palavras encontrou A forma de dizer

A lógica mundana impele-nos para o sucesso, o domínio, o dinheiro. A lógica de Deus para a humildade, o serviço e o amor.

Sabe aquela pessoa que te faz sorrir enquanto você tá chorando? Então valorize-a.

A primeira vez que te vi, achei que era especial … mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza.

Quando um amor morre, às vezes a nossa maior tristeza é saber que aquela pessoa que um dia amamos na verdade nunca existiu.

Jamais se iluda com uma declaração de amor, pois o verdadeiro amor jamais será declarado

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você

Padre Fábio de Melo “Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!” ―Padre Fábio de Melo

O amor é como uma bolinha de mercúrio na mão.Se a palma ficar aberta, permanece. Tente apreendê-la que a verá escapar. \ Dorothy Parker

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome: Auto-estima.

Amor é bem mais do que o luar e as rosas... É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... Amor é a vida que vivemos juntos.

Se um dia você descobrir que a pessoa que sempre te amou, não te ama mais é porque você não soube dar o valor que ela merecia.

Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer… Tenta que eu quero ver.

O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo. (James Baldwin)

Toda uma vida estaria com você, não me importa de que maneira, nem como, nem onde, Mas com você!

O amor é a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.”

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! (Joshua Cooke)

Ser um dia alguém perguntar se eu já amei alguém de verdade eu direi que não por que eu ainda estou amando e você!!

O que uma grávida, uma torta de queijo queimada e uma garrafa de cerveja congelada têm em comum? Que se tivessem tirado um pouco antes nunca teria acontecido.

Dizer Te amo, é fácil... O que adianta viver um amor, se nunca ouve presença? E quando é cobrança, tem sempre uma resposta na ponta da língua. Ser cobrança cansa! Que amor é este que você jura amar? É um amor da boca pra fora!

Assim como o dia abre as portas para a noite, você deve dar lugar para as coisas maravilhosas que poderão acontecer na tua vida amanhã. Boa noite!

Só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era só pra você.

Todos os caminhos são os mesmos, Conduzem ao nada. São caminhos que vão através do mato. A única questão é se o caminho tem um significado. Se o tiver, é um bom caminho. Se não, não tem utilidade. Se o caminho é o amor, o fim não tem importância, o processo terá coração.”

Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.

Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas.

“O amor que sinto por você não é igual a uma rosa mas sim igual ao céu por que a rosa um dia ela morre e o céu sempre tem os seus dias de trovoada mais também tem seus dias lindos!”

A noite existe para que você possa deixar para trás as coisas menos boas do dia e recuperar energias para as coisas boas que acontecerão no dia seguinte. Boa noite!

Por favor, espalhe amor, porque de dor e sofrimento o mundo já está cheio.

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

"A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas. Embora quarenta anos tenham passado, as pessoas que ainda moram aqui

O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último suspiro da razão. Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente."(Dalai Lama)

Sempre dizem quando ama alguém nada mais no mundo importa mais não e verdade, não é? Você sabe e eu sei que quando você ama alguém tudo no mundo importa um pouco mais.

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei para sempre.

Marquei-te no meu coração, no momento da tua chegada. Perdi-me no oceano mas tu és a minha jangada. Se me perder procura-me, se me encontrares guarda. Dou-te tudo o que eu tenho, por um pouco da tua calma.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Compartilhar :    Facebook Twitter Google+